sexta-feira, 26 de abril de 2013

Avião de Papel


História de Aviões de Papel

Acredita-se que os chineses foram os primeiros a construir aviões e pipas fora do papel papiro de papel por volta de 2000 anos atrás. Uma vez que os chineses foram os primeiros inovadores e inventou o papel ", como a conhecemos hoje", segue-se que eles seriam os primeiros a encontrar usos criativos para a nova substância.
Um dos primeiros usos mais interessantes do papel para o vôo ocorreu na França durante os anos 1700. Os irmãos Montgovier papel usado para a construção de balões de ar quente. Mais tarde, eles usaram um pano forrado de papel para construir o primeiro ser humano levando balões de ar quente em 1783.
Leonardo Da Vinci escreveu sobre o uso de pergaminho na construção de modelos de seu ornitóptero (helicóptero).
Durante o início da década de 1900 revistas Aero publicou vários artigos usando modelos de avião de papel para demonstrar princípios aerodinâmicos. Os irmãos Wright supostamente usar aviões de papel, asas e aerofólios em túneis de vento, como parte de sua busca para construir o primeiro avião movido a realização humana. Na década de 1930 um homem de negócios Inglês chamado Wallis Rigby trouxe a sua empresa de modelagem de papel para os Estados Unidos. Seus modelos eram famosos internacionalmente por seu "guia no compartimento" de construção. Os modelos foram publicados em livros, estojos e até mesmo no domingo de manhã quadrinhos.
Durante a década de 1930 Jack Northrop da Lockheed Corporation usada vários modelos de aviões de papel e asas como sujeitos de teste para aeronaves maiores de produção.
Durante a II Guerra Mundial os governos ao redor do mundo restrito o uso de muitos materiais necessários para o esforço de guerra. Madeira, plástico, metal e outros materiais já não podia ser poupado para os brinquedos. Papel, por outro lado estava disponível e se tornou um material popular para a tomada de brinquedo. Consequentemente modelagem de papel tornou-se popular. Em 1944, a General Mills, segundo informações, enviar dois aviões modelo de papel para dois topos caixa de cereal e cinco centavos. Os modelos eram de correntes da Segunda Guerra Mundial aviões de combate, como o Curtis P-40 "Flying Tiger", o japonês "Zero", o britânico "Spitfire" eo alemão "Focke-Wulf". Havia 14 modelos no total.
Após a guerra terminou a popularidade de modelos de papel caiu como a restrição de materiais foi facilitada. Em muitos países do bloco oriental a popularidade de aviões de papel continuou por causa da dificuldade de obtenção de modelos acessíveis nesses países.
 Hoje, aviões de papel ainda são populares nos pátios das escolas, parques e ginásios em todo o mundo.

Avião de Distância

Avião de Tempo

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